Início » Cursos » Educação Médica Continuada

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM-MG) oferece aos médicos registrados na autarquia, anualmente, cerca de 19 cursos em diferentes especialidades, totalizando 250 turmas. Os cursos são gratuitos e podem ser realizados em todo o Estado, por meio das Delegacias Regionais.

Para participarem, os médicos devem ser registrados no CRM-MG, estar adimplentes com o Conselho e ter cadastro no sistema de cursos.  Os participantes dos cursos são definidos por meio de sorteio entre os inscritos e precisam confirmar sua participação dentro do período estipulado, depois de serem sorteados. Aqueles que confirmarem sua participação, mas não puderem comparecer devem apresentar justificativa em tempo hábil.

Os cursos são realizados de acordo com as demandas das Delegacias Regionais, sendo inicialmente restritos aos médicos a elas vinculados. Havendo disponibilidade de vagas, as inscrições podem ser abertas posteriormente para os demais médicos de Minas Gerais.

Participe!

Cadastro, inscrição e justificativas

Clique na opção abaixo para acessar o sistema de cursos e realizar seu cadastro, inscrição ou justificativas de ausência.

Acesso ao sistema de cursos