Assunto de grande relevância e causa de muitas dúvidas entre os médicos, a publicidade médica será o tema da próxima live do programa CRM-MG On-Line. O objetivo é esclarecer o que é permitido e o que é vedado divulgar em jornais, revistas, TV, rádio e redes sociais.

Afinal, quais os limites da publicidade médica que, ultrapassados, podem comprometer o profissional e a sua reputação e, até mesmo, levá-lo a um processo ético no Conselho Regional de Medicina? Para a coordenadora da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame) do CRM-MG, Vera Helena Cerávolo de Oliveira, a live é “uma ótima oportunidade para orientação e prevenção de processos éticos-disciplinares”.

Participam da live, além da coordenadora da Codame, Vera Cerávolo, os conselheiros Cícero de Lima Rena, 2º vice-presidente do Conselho, e Marcelo Versiani Tavares, vice-corregedor do CRM, que também compõem a Codame.

CRM-MG On-Line

Tema: Publicidade Médica

10 de maio, segunda-feira

Transmissão pelo Zoom

Para fazer sua inscrição clique aqui.