As recentes mudanças relacionadas ao trabalho médico têm sido motivo de grande preocupação para o Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM-MG).

Vínculos empregatícios frágeis, falta de remuneração adequada, invasão da área legal do trabalho médico, aquisições de hospitais envolvendo fusões de grandes operadoras, motivaram o CRM-MG a promover uma série de três webinares com o tema “O Trabalho Médico no Atual Cenário da Saúde”. sendo o primeiro deles em 19 de agosto, 5a feira, das 19h30 às 22h.

Todos os eventos serão híbridos, com transmissão pelo YouTube e participação presencial, sendo seguidas todas as orientações emitidas pelas autoridades sanitárias

Webinar: O Trabalho Médico no Atual Cenário da Saúde

Data: 19 de agosto – 5ª feira

Horário: 19h30 às 22h

Programação:

• Vínculo Empregatício e Mercado de Trabalho ( Jordani Campos Machado – Diretor-Presidente do Sinmed-MG
  • Papel da Federação das Cooperativas no Equilíbrio do Mercado ( Cathia Costa Carvalho Rabelo – Diretora-Presidente da  Fencom)
  • Prestadoras, Operadora, Cooperativas e Fusões (Samuel Flam – Diretor-Presidente da Unimed-BH)

Clique aqui para fazer sua inscrição para participar presencialmente.

Clique aqui para participar pelo YouTube.