O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM-MG) e a Associação Médica de Minas Gerais (AMMG) vêm a público cumprimentar a Dra. Cláudia Navarro por sua indicação para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte.

Entendendo que a indicação dos ocupantes das pastas da administração municipal passa pela definição direta e exclusiva do prefeito, ter uma profissional de saúde, em especial alguém que construiu uma carreira respeitável na rede municipal ao longo de muitos anos, e que conhece o sistema público de saúde, com todas s suas características e dificuldades, é um alento em tempos de tão grandes desafios.

As entidades acreditam na disposição para o diálogo e na experiência da Dra. Cláudia Navarro. Como em outros cargos diretivos que ocupou, essa deve ser a tônica nas tratativas com os diferentes e legítimos partícipes do SUS-BH.

Votos de sucesso nesta nova empreitada.

Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais

Associação Médica de Minas Gerais