Os aspectos jurídicos fundamentais da normatividade do trabalho e vida dos médicos com deficiência foi tema da live do programa CRM-MG On-Line realizada no dia 5 de abril. Participaram do evento a Procuradora Regional do Trabalho, Lutiana Nacur Lorentz e a Auditora Fiscal do Ministério do Trabalho, Vanessa Fraga Cury.

CRM-MG On-Line é um programa de lives do Conselho, que trata de temas que impactam diretamente o médico e suas atividades.  Em eventos anteriores, o programa já abordou a violência contra médicos, a Lei Geral de Proteção de Dados e o trabalho médico, a pejotização e a vacinação contra a COVID.

Acompanhe a programação do CRM-MG On-Line nas redes sociais e no site do Conselho. A realização das lives ocorre sempre na primeira semana do mês.

Para assistir a live “O Médico com Deficiência” clique aqui.