Este mês alertamos para a campanha ‘Setembro Amarelo’, com o tema “Reflexos da contemporaneidade na saúde mental do médico e do estudante de medicina”.

Não perca nos dias 13, 20 e 27 de setembro, encontros imperdíveis. Faça sua inscrição para assistir presencialmente ou acompanhe pelos canais do YouTube do CRM-MG e da AMMG #setembroamarelo #juntospelavida #prevençãoaosuicídio

Confira a programação:

13 de setembro (segunda-feira): ‘Como ser um cuidador que se cuida’
Local: Teatro Oromar Moreira- AMMG (Av. João Pinheiro, 161, Centro)
Horário: 19h
Encontro com a jornalista e escritora Leila Ferreira, o médico e teólogo, Roberto Pereira Miguel e o diretor de Comunicação da Sociedade Mineira de Cardiologia, Marconi Gomes. Para participar presencialmente clique aqui e faça sua inscrição. Para assistir pelo YouTube clique aqui.

20 de setembro (segunda-feira)
Local: Auditório do CRM MG (Rua dos Timbiras, 1200, Centro)
Horário: 19h
Mesa Redonda ‘A saúde mental dos médicos e acadêmicos de medicina no Brasil’, com Psiquiatras: Antônio Alvim Júnior, Antônio Geraldo da Silva , Frederico Garcia e Paulo Roberto Repsold. Para participar presencialmente clique aqui e faça sua inscrição. Para participar pelo YouTube clique aqui.

27 de setembro (segunda-feira)
Local: Teatro Oromar Moreira – AMMG (Av. 161, Centro)
Peça ‘Do rio ao riso’, com o ator Carlos Nunes
Local: Teatro Oromar Moreira – AMMG (Av. João Pinheiro, 161, Centro)
Horário: 19h Para participar presencialmente clique aqui e faça sua inscrição. Para participar pelo YouTube clique aqui.

O evento é uma realização do Conselho Regional de Medicina, Associação Médica, Sindicato dos Médicos, Associação Brasileira de Psiquiatria e Sociedade de Acadêmicos de Medicina de Minas Gerais, Participe.