O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM-MG) entregou aos secretários municipais de saúde das cidades de Belo Horizonte e região metropolitana, as listas de médicos dessas localidades inscritos no CRM para fins de cadastramento e efetiva vacinação contra a COVID-19. (Veja abaixo a lista completa dos municípios)

A entrega dessas listas tem a finalidade de facilitar e agilizar a vacinação da totalidade dos médicos desses municípios, independentemente do seu local de atuação e especialidade. A sede do CRM-MG em Belo Horizonte está à disposição para vacinação dos médicos, se houver interesse das autoridades sanitárias.

O CRM-MG reitera seu compromisso com a defesa profissional e com a saúde da população mineira.

*Receberam as listas de médicos inscritos no CRM os secretários municipais de Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Piedade do Paraopeba, Raposos, Ravena, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo e Vespasiano

Belo Horizonte, 05 de março de 2021.