A publicidade médica, tema da live do programa CRM-MG On-Line realizada ontem, 10 de maio, já está disponível no YouTube.

O evento abordou temas como divulgação de especialidade médica, divulgação de preços, realização de selfies, fotografias de antes e depois e o uso de redes sociais, esclarecendo e orientando os médicos a respeito do assunto.

De acordo com os palestrantes, o médico pode divulgar os serviços prestados, desde que em conformidade com os princípios éticos da medicina, conforme previsto no Manual de Publicidade Médica (Resolução CFM 1.974/2011) e também nas Resolução CFM 2.126/2015 e Resolução CFM 2.133/2015.

Estiveram à frente do evento os integrantes da Comissão para Divulgação de Assuntos Médicos (Codame), conselheira Vera Helena Cerávolo de Oliveira, coordenadora da Comissão e delegada regional do Conselho em Alfenas, e os conselheiros Cícero de Lima Rena, 2º vice-presidente do Conselho e delegado Regional em Juiz de Fora, e o vice-corregedor do CRM, Marcelo Versiani Tavares.

Para assistir a live clique aqui.