Início » Serviços » Serviços para a sociedade

Para se consultar com mais segurança e tranquilidade é importante que, ao procurar um médico, você verifique se o profissional está registrado no Conselho Regional de Medicina.  Se for um especialista, ele precisa  ter registrado  também o Registro de Qualificação de Especialista – RQE, que é o registro do profissional como especialista.

Caso entenda que seu médico cometeu alguma infração ético-profissional, você pode denunciá-lo ao Conselho. Todas as denúncias  que chegam ao Conselho são devidamente apuradas conforme o Código de Processo Ético Profissional (CPEP)

As empresas de saúde, assim como os médicos, também precisam ser registradas no CRM; a situação de regularidade destas empresas também pode ser consultada no site do Conselho.

 

 

Encontre
um médico


Veja aqui se o médico está registrado no CRM e se a especialidade anunciada está registrada. Basta fornecer as informações solicitadas para a pesquisa. Nenhum dado pessoal será solicitado.

Confira

Encontre
uma empresa


Empresas de saúde precisam ter registro no CRM. Veja aqui se a clínica ou hospital que você frequenta estão registrados. Basta fornecer as informações solicitadas para a pesquisa.

Confira

Serviço para empresas
de confecção de carimbo


 Área para solicitação de credenciamento e acesso para empresas credenciadas para confecção de carimbo.

Confira

Faça
uma denúncia


Pacientes que entenderem que o médico cometeu uma infração ética em seu atendimento podem denunciá-lo ao CRM-MG. No formulário de denúncia estão detalhadas todos os procedimentos para realização.

Confira

Relação
de médicos inscritos


Confira